O Arte em Movimento, projeto que integra os Programas Socioambientais da IENH, apresentou o recital “Histórias que se entrelaçam”, nos dias 06 e 13 de novembro. A primeira apresentação ocorreu na Sala de Conferências da Unidade Fundação Evangélica e foi exclusiva para alunos, professores e funcionários da escola.
Já no dia 13 de novembro, o espetáculo foi destinado à comunidade e ocorreu na Fundação Ernesto Henrique Frederico Scheffel. “É uma honra mais uma vez proporcionar o recital, que mostra esse trabalho lindo desenvolvido ao longo do ano”, diz a coordenadora dos Programas Socioambientais da IENH, Isabel Lizakoski.
Ao fim da apresentação musical, os participantes receberam homenagens, que foram entregues pelo diretor geral da IENH, Seno Leonhardt, pela coordenadora da Unidade Fundação Evangélica, Daniele Blos e pelo coordenador de Gestão da IENH, Antônio Guimarães.
“Agradeço a presença de todos que vieram prestigiar este momento e, principalmente, aos integrantes do projeto pela confiança em nosso trabalho. A participação no Arte em Movimento é, sem dúvida, um ganho valioso no aprendizado das alunas”, destacou Seno.
O repertório musical contou com músicas como: A grande viagem do Toquinho, Brilha Brilha Estrelinha, Sternpolka (música alemã), Lago dos Cisnes, Canon e Memories 3:15, Deixa, Ciranda Casa de Farinha, Simples e romântico, Baião de Ninar, Paradise Coldplay e Carinhoso do Pixinguinha.
O Recital contou com a participação especial de: Danieli de Oliveira, Gabriela Ribeiro, Joana Haar Karam, Luiz Inácio de Oliveira e Tayla Camara.