Acadêmicos de Administração apresentam TCCs

Compartilhe:
WhatsApp
Acadêmicos de Administração apresentam TCCs

No mês de outubro, os acadêmicos de Administração da Faculdade IENH apresentaram os Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs para as bancas avaliadoras.

Os acadêmicos realizaram as apresentações dos projetos e receberam sugestões dos professores avaliadores. Participaram das bancas os Professores: Antônio Guimarães, Silvana Filereno, Luciane Viana, André R. dos Santos, Dusan Schreiber, Eduardo Pertille Costa Leite, Gabriela Birck, Isabel Vetter Lisakoski, Edson Wobeto, Sílvio Vasconcelos e Fernanda Kohlrausch.

Confira os trabalhos apresentados pelos acadêmicos:

ELISA INÊS KUHSLER
Plano de Marketing para expansão e posicionamento da marca 8 Patas em cidades selecionadas na região do Vale dos Sinos.
CRISTIANE NUNES MORAES FERREIRA
Smartphones e Aplicativos: Um estudo sobre comunicação das empresas com seus clientes.
PAOLA RAMONA DAPPER
Uma análise sobre os principais fatores de engajamento dos consumidores de Smartphones da marca Apple.
FRANCIELE VANESSA ALVES
Um estudo sobre as principais diferenças das táticas do mix de marketing utilizadas pelas empresas no aplicativo IFOOD e demais formatos de varejo.

GABRIELA MACHADO SCHNEIDER
Influência das relações de gênero nas estratégias e táticas de marketing da marca YOUCOM.

CAIRON FELIPE DA ROSA
Um estudo sobre as  7 perdas do Sistema Toyota de Produção em uma Empresa do Setor Gráfico.

JULIANA SILVA DE MEDEIROS
Um Estudo na Área Comercial   da indústria de calçados.

DIRCEU LUIS GROTH
Estudo sobre os custos de produção das esquadrias de PVC da Empresa Beta.

CHRISTIAN HENRIQUE DA SILVA
Análise dos Custos das atividades de uma escola de Teatro.

RÚBIA DHEISIANE MULLER
Concepção do Modelo de Gestão Comercial para a  instituição de ensino.

MARIANE LIMA
Estudo de Caso sobre a funcionalidade e efetividade da régua de cobrança junto JCRED na percepção de seus usuários internos e da Cooperativa UNICRED Região dos Vales.

NATIANE FERNANDA BECK
Pesquisa de Marketing no setor Financeiro.

WILLIAM RODRIGUES DA ROSA
Inovação social no Fórum de Economia solitária de Novo Hamburgo.

JOSIANE FERNANDA BORGES REINHART
Um estudo de caso para melhorar as estratégias de prospecção de mercado na Empresa X.

CHARLES DIOGO GONZATTO
Um estudo de caso sobre a manutenção de indicadores de BSC de uma organização Multinacional do ramo químico.

GUILHERME ZIELINSKI RODRIGUES
O papel de uma entidade setorial na internacionalização de seus associados sob a perspectiva do tripé da Estratégia.

JOÃO PAULO TELES
Práticas e alternativas de desenvolvimento sustentável em agronegócio de suínos no interior do Rio Grande do Sul.

 
CAROLINA MATO DA ROSA
Uma análise do perfil socioeconômico dos empreendedores no Brasil.

PAULO SOARES
Um estudo sobre estratégias de marketing no setor de empréstimos consignados INSS.

Atualizado em: 31/10/2018