Arte em Movimento inicia ano com novas escolas parceiras e definição de instrumentos

Dia 8 de março marcou a assinatura dos contratos de participação no projeto
Compartilhe:
WhatsApp
Conheça a educação multiconectada!
Eixos Envolvidos nesta atividade:
Sociedade e Cultura
Arte em Movimento inicia ano com novas escolas parceiras e definição de instrumentos

Mais uma temporada de Arte em Movimento iniciou. Nesta quarta-feira, 8 de março, as famílias das meninas do Projeto Arte em Movimento compareceram à IENH – Unidade Fundação Evangélica para assinatura de contrato e conversa sobre as combinações para o ano. Em 2023, novas escolas se tornaram parceiras da iniciativa.

Quarenta meninas, com idade entre 9 e 16 anos, estão vinculadas ao Projeto Arte em Movimento, que proporciona atividades de canto e instrumental de violino, violão, teclado, flauta, além de dança. No primeiro encontro do ano, elas receberam os instrumentos musicais de sua escolha em empréstimo para estudo em casa. As aulas presenciais acontecem uma vez na semana, na quarta-feira, com turmas no turno da manhã e da tarde.

Em 2023, a IENH mantém a parceria com a Casa João Bosco, Centro Cristão Feminino e Querubim, Instituto Renascer, Escola Municipal Adolfina Diefenthäler, Escola Municipal Affonso Penna, Escola Municipal Martha Wartenberg, além de meninas que estudam na Unidade Fundação Evangélica.