Bacharéis e tecnólogos são formados pela Faculdade IENH em momento solene

Formandos em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Psicologia participaram do momento
Compartilhe:
WhatsApp

Profissionais de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Psicologia foram formados em cerimônia solene na noite de 18 de dezembro. Contando com a presença dos amigos e familiares dos acadêmicos, o momento ocorreu na Unidade Fundação Evangélica.

Conduzido pelo Professor Fábio Ferraz, o protocolo iniciou com a apresentação das autoridades da mesa. Após a fala do Diretor Geral – Seno Leonhardt e a entrada dos formandos, os presentes cantaram o Hino Nacional. Em seguida, a ata foi lida por Fábio e os juramentos pronunciados pelos acadêmicos.

Na cerimônia de colação de grau, os formandos foram chamados nominalmente para receber o canudo. Além dos formandos de 2021/2, duas alunas formadas em 2020 receberam o diploma na solene. Em seguida, outras certificações foram entregues. O Delegado do Conselho Regional de Administração Gustavo Gomes Hoff entregou o Prêmio Aluno Destaque do CRA para Hugo Augusto da Silva. Em seguida, foram entregues as Láureas Acadêmicas pelo Presidente da Mantenedora da IENH – Luis Artur Roennau e pela Vice-Diretora de Ensino Superior e Educação Profissional da IENH Renata Roos. Receberam a Láurea Franciele Carolina Fleck, Josemar Pimenta Varela e Míria Isabel de Souza Maciel.

Na sequência, três oradores falaram para os já graduados. Falaram aos presentes Elisiane de Oliveira Ribeiro, Nícolas Meregali Dörr e Míria Isabel de Souza Maciel. Após, ocorreu uma homenagem aos pais por meio de um vídeo. Então, os Professores Paraninfos – Luciane Pereira Viana, Tiago Roberto Kautzmann e Ilvo Fernando Port falaram aos afilhados. O momento encerrou com o convite do Diretor Seno para entoar o Hino do Rio Grande do Sul.

Atualizado em: 20/12/2021