A Coordenadora do Currículo Bilíngue da IENH e também Coordenadora da Especialização em Educação Bilíngue e Cognição – Luciana Brentano escreveu um capítulo do livro “Desafios e Práticas na Educação Bilíngue - Volume 2”.
Organizado por Antonieta Megale, traz temas sobre planejamento escolar e organização curricular, formação de professores e envolvimento das famílias no processo de ensino-aprendizagem, além de aspectos da prática pedagógica.
Intitulado “A experiência bilíngue e a cognição: implicações na sala de aula”, o capítulo escrito pela Coordenadora trata das pesquisas em bilinguismo infantil e de que forma esses achados da ciência impactam na cognição das crianças.
O lançamento oficial ocorreu na última sexta-feira, 14 de agosto, em uma live com os autores. O livro foi publicado pela Richmond e Editora Moderna e está disponível para download gratuito no site: ttps://www.moderna.com.br/divulgacao/educacaobilinguevol2.htm