Cursos de Pós-graduação com inscrições abertas na Faculdade IENH

Opções são voltadas paras as áreas da Nova Economia e Psicologia
Compartilhe:
WhatsApp

A Faculdade IENH está com inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação. As cinco opções são voltadas paras as áreas da Nova Economia e Psicologia.

Os cursos são divididos nas modalidades de Pós-graduação, MBA e Pós-MBA. Confira as opções: 

- Pós-MBA em Gestão de Equipes Cocriativas (Turma confirmada)

O Pós-MBA visa oportunizar o conhecimento de ferramentas e técnicas que favorecem a inovação de produtos e processos e desenvolvem a criatividade, a tomada de decisão e o acompanhamento de resultados de modo ágil e eficaz. Com a formação, o aluno será um multiplicador e líder de inovação dentro de sua empresa.

As 120 horas de duração abordarão as temáticas: Criatividade em Negócios, Design Thinking, Modelagem de Negócios, Metodologias Ágeis, Neurociências e Funções Executivas, Formação de Equipes de Alta Performance e Tendências de Consumo e Tecnologias.

Com pré-requisito de já ter cursado uma pós-graduação (lato sensu ou strictu sensu) ou MBA, o curso é destinado para executivos, gestores, empreendedores, líderes de equipes, coworkers, coaches, profissionais de inovação e criação, designers, docentes e startup founders.

Inscrições até 06 de abril.
Início no dia 13 de abril.

- Pós-graduação em Liderança Colaborativa

A Pós-graduação visa à formação do profissional na área de Liderança Colaborativa com visão global, conhecimentos e competências em liderança de forma a articular as estratégias organizacionais e as relações indivíduo-sociedade-organização. O foco é o desenvolvimento das competências do indivíduo e das equipes. Deseja-se alcançar uma estrutura organizacional flexível e centrada na equipe promovendo colaboração, compartilhamento de informações, agilidade, adaptabilidade, autonomia e propósito.

As aulas totalizam 360 horas e são divididas em quatro módulos, contando com disciplinas como Gestão de tecnologias e inovação, Competência socioemocional e mediação de conflitos, Global mindset e Seminário avançado de gestão de pessoas e liderança.

Profissionais de nível superior das áreas de gestão e áreas afins ou interessados em atuar em liderança e gestão de pessoas foram o público-alvo dos encontros.

Inscrições até 06 de abril.
Início no dia 13 de abril.

 - MBA em Gestão de Negócios na Economia Compartilhada

O curso visa desenvolver competências para a realidade na qual o pensamento estratégico e a postura de gestão precisam ser repensados de modo a oportunizar aprendizagens e o empreendedorismo em negócios na economia do compartilhamento.

Com duração de 360 horas, o MBA é dividido em quatro módulos: Novos Olhares para a Gestão, Novo Comportamento de Consumo, Sustentabilidade no Seu Tripé: Econômico, Social e Ambiental, além de Metodologias: pesquisa e projetos.

As aulas são destinadas para executivos, profissionais liberais, profissionais em coworking, gestores de cooperativas, profissionais vinculados à inovação, gestores de órgãos públicos e de organizações não governamentais (ONGs), docentes e gestores em geral.

Inscrições até 06 de abril.
Início no dia 13 de abril.

-Pós-graduação em Neurocognição e Aprendizagem

O curso visa capacitar profissionais envolvidos na educação e áreas afins a criar, aprimorar e utilizar técnicas e estratégias de estimulação e de reabilitação com base nos pressupostos da neuropsicologia e da prática educacional. Destinado aos profissionais das áreas da psicologia, fonoaudiologia, pedagogia, psicopedagogia e alunos cursando o último ano destas áreas, o curso com duração de 360 horas está na 4ª edição.

As aulas são mensais e ocorrem nas sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min e nos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas. O quadro de conteúdos da Pós-graduação é organizado em quatro módulos: Introdução às bases da Neurocognição, Neurocognição e os transtornos neurológicos, genéticos e psiquiátricos, Neurocognição e os transtornos de aprendizagem, Neuropsicologia escolar, Apresentação de casos e Metodologia de estudo.

Inscrições até 06 de abril.
Início no dia 13 de abril.

-Pós-graduação em Problemas do Desenvolvimento na Infância e Adolescência

Somando 420 horas, as aulas são mensais e visam especializar profissionais aprofundando o estudo dos processos do desenvolvimento infantil e seus problemas, promovendo articulações teórico-clínicas desde uma abordagem inter e transdisciplinar. Formam o público-alvo do curso, profissionais das áreas da educação, saúde e cultura: médicos, psicólogos, assistentes sociais, psicanalistas, psicopedagogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, terapeuta em estimulação precoce, fisioterapeutas, psicomotricistas, pedagogos e outros profissionais graduados interessados no desenvolvimento infantil e seus problemas.

Desenvolvimento Neuropsicomotor, Psicopatologia na Infância, Processos do Pensamento na Criança, Direção da Cura dos Problemas do Desenvolvimento Infantil são algumas das disciplinas que compõem a programação da Pós-graduação.

Inscrições e início no 2º semestre de 2018.

Mais informações e inscrições sobre os cursos em www.ienh.com.br/pos

Atualizado em: 26/03/2018