Estudos e novas experiências para acadêmicas que realizam Intercâmbio no Chile

Estudos e novas experiências para acadêmicas que realizam Intercâmbio no Chile

Período de muitos estudos e novas experiências para as acadêmicas do Curso de Administração da Faculdade IENH – Ledi Fátima Iung de Lima e Raquel Jaqueline Marchi da Silva, que estão realizando Intercâmbio no Chile. Desde o dia 20 de julho, através da parceria da IENH com o Instituto Profissional Duoc UC, as alunas estão vivendo em território chileno.

Atualmente, as alunas estão se preparando para as provas e avaliações das aulas de administração que frequentam na sede Antônio Varas da DUOC. Conforme Ledi, “o período é de muito estudo na busca de boas notas”. A dupla aproveita os momentos antes das aulas para passear.

Na tarde de segunda-feira, dia 04 de setembro, participaram de um café de boas-vindas para alunos de intercâmbio. “Nos apresentamos e depois colocamos em um mural as expectativas com o intercâmbio”, contam as alunas. Também no Instituto DUOC, estão vivenciando atividades em comemoração à Semana da Pátria no Chile. Em um dos momentos de lazer das últimas semanas, Ledi e Raquel experimentaram o choripán, uma especialidade de cachorro quente, em conjunto com colegas do México, Espanha e Chile.

As acadêmicas realizarão Intercâmbio até 27 de dezembro, completando um semestre letivo no Chile.

Atualizado em: 06/09/2017