Evento “As pioneiras” é promovido pelo Curso de Psicologia da Faculdade IENH

Bate-papo on-line marcou a abertura das comemorações alusivas aos 10 anos do curso
Compartilhe:
WhatsApp

Foi aberta a série de eventos comemorativos aos 10 anos do Curso de Psicologia da Faculdade IENH! Reunindo as primeiras professoras do curso, o bate-papo on-line “As Pioneiras” ocorreu no dia 8 de março. A data também foi escolhida como uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

Mediado pelo Coordenador do Curso – Rodrigo Bispo, o evento contou com as falas e memórias da Vice-Diretora do Ensino Superior e Educação Profissional – Renata Roos e das Professoras – Jeane Borges e Margareth Christoff. A egressa da primeira turma – Angelita Eccel também participou. 

Entre lembranças da construção do curso, das vivências entre professores e acadêmicos e muitas risadas, o clima era de felicidade e orgulho pela história construída. "A psicologia me tornou quem eu sou hoje", disse Angelita ao falar sobre sua trajetória junto ao curso.

Mais de 80 pessoas assistiram ao bate-papo, que foi finalizado com um momento musical proporcionado pela também egressa – Luiza Alves. “A gente nunca chega ao fim” foi a primeira canção da noite. A psicóloga contou que a letra foi escrita em 2015 e é relacionada à disciplina de “aprendizagem e contexto cultural”. 

Atualizado em: 09/03/2021