Faculdade IENH capacita estudantes do Ensino Médio

Palestras são promovidas através do Programa de Extensão para Educação Básica
Compartilhe:
WhatsApp
Faculdade IENH capacita estudantes do Ensino Médio

O Programa de Extensão para Educação Básica – PEEB da Faculdade IENH capacitou mais estudantes nos últimos dias. Na última semana, alunos das 3ªs séries do Ensino Médio do Colégio Estadual Senador Alberto Pasqualini, de Novo Hamburgo, e da Escola Estadual Emílio Sander, de São Leopoldo receberam o momento de capacitação na própria escola. Já as escolas estaduais Osvaldo Aranha e Antônio Borges de Medeiros, estiveram na IENH nesta segunda-feira, 25 de março.

Os alunos das escolas que receberam a Faculdade IENH, participaram da palestra do Professor da IENH – Luis Alexandre Cerveira sobre amor e sexualidade. Além da palestra do Professor Cerveira, os estudantes que vieram à IENH, também participaram da palestra ministrada pela Psicóloga Educacional da IENH – Nicole Bisinella sobre as escolhas profissionais e o mercado de trabalho.

Sobre o PEEB e como participar

O PEEB é uma proposta da Faculdade IENH que visa criar um espaço de reflexão para os jovens sobre seus interesses. Propondo palestras sobre amor e sexualidade e também sobre o mercado de trabalho, o PEEB é uma ação gratuita com foco nas 3ªs séries do Ensino Médio. Para participar do Programa, as escolas devem entrar em contato com a Faculdade IENH no e-mail pop@ienh.com.br, verificando as possibilidades de agendamento. As palestras podem ser realizadas nas próprias escolas ou na Faculdade IENH, conforme a disponibilidade.

Confira fotos aqui.

Atualizado em: 26/04/2016