Faculdade IENH oferece descontos para quem quer cursar graduação

Compartilhe:
WhatsApp

Com nota máxima no recredenciamento do MEC, a Faculdade IENH está com inscrições abertas para o Vestibular até o dia 4 de agosto. Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS, Psicologia e Redes de Computadores são os cursos oferecidos.

São duas formas de ingresso: aproveitamento da nota do ENEM ou realização de prova de redação on-line. O candidato escolhe a opção no momento da inscrição, que deve ser realizada em ienh.com.br/vestibular

Diversas opções de incentivo estão sendo oferecidas para quem deseja cursar a graduação. Há incentivo de 50% de desconto durante todo o curso para ex-alunos, estudantes matriculados com 50 anos de idade ou mais, alunos matriculados na Educação Básica da IENH e seus familiares. Pelo Programa Meninas Digitais IENH, também há o desconto de até 50% para ingresso nos Cursos Superiores de Tecnologia. Funcionários de empresas conveniadas com a IENH possuem desconto de 30%.

No Extravestibular, para graduados que desejam cursar uma nova graduação, o benefício é de 40% de desconto até o final do curso. Para o acadêmico de outra Instituição de Ensino Superior, que deseja ingressar por Transferência, é oferecido o benefício de 30%.

Além disso, a Faculdade IENH conta com o CREDIENH. No programa de apoio estudantil, o aluno pode usufruir de um parcelamento prolongado de até 50% do valor da mensalidade, pagando parceladamente e sem juros a partir do final do curso. O benefício é direcionado para novos acadêmicos e pode ser solicitado durante o período de matrículas.

Para saber mais sobre os cursos, incentivos e inscrições, acesse: ienh.com.br/vestibular

Atualizado em: 23/07/2020