Faculdade IENH recebe Martin Portner para palestra pelo Dia do Administrador

Faculdade IENH recebe Martin Portner para palestra pelo Dia do Administrador

Na Faculdade IENH, o Dia do Administrador foi comemorado com uma palestra do neurologista, especialista da mente humana – Martin Portner. O evento gratuito “A última pedra de pé” ocorreu na noite de terça-feira, dia 12 de setembro.

“A crise brasileira deixou o palácio, desgovernou a economia e agora bate à porta das casas e das pequenas empresas. Instala-se o medo e a desconfiança de tudo e todos. O próximo passo é fragilizar nossa resistência. Neste cenário, a saúde se torna a bola de vez. Adoecemos. Quando tudo voltar ao normal lá fora, teremos envelhecido cá dentro. Perdemos o pique. O vagão passará sem que tenhamos embarcado nele. É preciso fazer alguma coisa. Tudo pode cair, menos a pedra sobre a qual colocamos nossa força interior. A palestra A Última Pedra de Pé é sobre isso”, relatou Portner.

O evento buscou explicar questões sobre como resistir ao pessimismo à volta, focar a mente na missão, economizar energia para manter a atenção onde precisa e como pensar ideias criativas.

Após a palestra, os presentes foram recepcionados com um lanche promovido pela Faculdade IENH. Participaram alunos da instituição e a comunidade externa.

Atualizado em: 13/09/2017