Formatura do Curso de Psicologia ocorre na Faculdade IENH

No sábado, 13 de julho, a solene de colação de grau foi realizada
Compartilhe:
WhatsApp

Esperado pelas acadêmicas, o dia da formatura em Psicologia chegou. No sábado, 13 de julho, três estudantes da Faculdade IENH participaram da cerimônia solene de formatura. O momento contou com a presença de amigos e familiares, além de professores e mesa de autoridades.

Ocorrido na Sala de Conferências, o encontro foi conduzido pelo Professor – Fábio Ferraz. Compondo a mesa, estiveram presentes o Paraninfo do Curso de Psicologia – Luis Alexandre Cerveira e a Coordenadora do Curso Superior em Psicologia – Analice Brusius.  Da equipe diretiva participaram o Diretor Geral da IENH – Seno Leonhardt e a Vice-Diretora de Ensino Superior e Educação Profissional da IENH – Renata Roos. Além do Professor Homenageado – Ricardo Lugon Arantes e da Funcionária Homenageada – Angelita Leites da Silva.

Emocionante, a sessão solene de colação de grau marcou formandos e familiares: o diploma, comprovando a aptidão para atuarem como Psicólogas, foi entregue um a um. O juramento foi lido pela Formanda – Márcia Elisandra Nericke.

Após, mais emoção. Oradoras da turma – Andreia Geremias Brust e Elisangela Reinheimer de Bittencourt falaram aos presentes, fazendo um agradecimento a todos que colaboraram durante o percurso. Na sequência, os familiares foram homenageados, com entrega de rosas. Em seguida, o Paraninfo – Luis Cerveira fez a leitura de uma mensagem para o grupo.

Pela realização do curso completo na Faculdade IENH, sem reprovação em nenhuma disciplina e com a obtenção da maior média global, a Bacharel em Psicologia – Elisangela Reinheimer de Bittencourt recebeu a Láurea Acadêmica.

Atualizado em: 16/07/2019