I Ciclo de Diálogos é promovido pelo Núcleo de Atendimento aos Discentes da IENH

Estudantes dos Cursos Técnicos e Faculdade IENH podem participar do encontro on-line
Compartilhe:
WhatsApp
I Ciclo de Diálogos é promovido pelo Núcleo de Atendimento aos Discentes da IENH

Foi lançado pelo Núcleo de Atendimento aos Discentes (NUADI) da IENH o evento I Ciclo de Diálogos. Ocorrendo no dia 22 de abril para alunos da Faculdade IENH e no dia 28 de abril para os estudantes dos Cursos Técnicos, o encontro visa propor momentos de diálogos e criação de estratégias que possam fortalecer a forma como os estudantes lidam com as questões do cotidiano.

Previsto para ocorrer das 18h às 19h em ambas as datas, a primeira edição tratará sobre a relação entre os sentimentos que assolam o cotidiano e a saúde mental na pandemia. Ao longo da conversa, os estudantes poderão esclarecer suas questões e manifestar-se, sendo sempre convidados a refletir a respeito. 

O projeto será coordenado e desenvolvido pela equipe do NUADI: Ana Paula dos Reis - Coordenadora Pedagógica da Faculdade IENH, Magale de Camargo Machado - Professora da Faculdade IENH, e Janaína Habigzang - estagiária do Curso de Psicologia da Faculdade IENH.

Serviço:

A inscrição é gratuita e deve ser feita aqui.

Faculdade: 22/04, às 18h.

Cursos Técnicos: 28/04, às 18h.

NUADI

Além destes momentos coletivos, o NUADI também está disponível para agendamentos individuais, abordando questões mais específicas e particulares. O órgão serve como apoio acadêmico e é constituído por uma equipe de profissionais da IENH.

Desenvolvendo um trabalho preventivo na orientação financeira, psicológica e profissional dos alunos, o Núcleo de Atendimento aos Discentes  pode ser consultado pelo contato nuadi@ienh.com.br

Atualizado em: 16/04/2021