IENH promove Simpósio Futurismo em outubro

Compartilhe:
WhatsApp
IENH promove Simpósio Futurismo em outubro

Entre os dias 08 e 10 de outubro, a IENH promoverá o Simpósio Futurismo. Aberto à comunidade, o evento contará com diversas palestras sobre o tema “Gestão, comportamento e tecnologia”.

Na segunda-feira, o gerente de desenvolvimento na SAP e Coach sênior de Design Thinking, UX e metodologias ágeis – Fábio Serrano ministrará a palestra “Cadê meu emprego? Como ser contratável na próxima década”. Reunindo apresentações de trabalhos dos alunos dos Cursos Técnicos e da Faculdade IENH, o Salão de Iniciação Científica também ocorre no dia 08.

O segundo dia de programações inicia com a palestra “O altruísmo melhora a eficiência da produção de equipes?”, do administrador de empresas e doutorando na Universidade de Salamanca (Espanha) – Carlos Eduardo Jijena Michel. Rosângela Florczak, que é doutora em Comunicação, especialista em Sociologia e em Comunicação Empresarial, também falará sobre “Gestão de crise e as mídias sociais”.

No dia 10, “O futuro encharcado de algoritmos já está aí. E você está preparado?” será o tema abordado por Marcelo Noronha, profissional com 26 anos de experiência em tecnologia, 15 anos em Marketing, Produtos e Vendas, Pré-Vendas e que já atuou em médias e grandes corporações. O Simpósio encerra com a fala sobre “Subjetividade Digital e o desejo em rede” do psicanalista Christian Ingo Lenz Dunker, que é Pós-Doutor e professor titular do Instituto de Psicologia da USP.

Os ingressos, no valor de R$ 70, podem ser adquiridos pelo site da IENH: https://www.ienh.com.br/simposiofuturismo/. Mais informações pelo e-mail simposiofuturismo@ienh.com.br ou telefone 51 3594 3022.

Atualizado em: 14/09/2018