Inscrições abertas para o Vestibular 2019 da Faculdade IENH

Compartilhe:
WhatsApp

A Faculdade IENH está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.

Uma das opções para realizar o processo seletivo é a inscrição solidária, que isenta o candidato da taxa de pagamento. Para participar, os interessados devem realizar uma doação de sangue a partir de 01 de outubro de 2018, realizando o upload do comprovante da doação no momento da inscrição no site. A opção da inscrição normal também está disponível, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00.

Neste ano, o vestibular é agendado, ou seja, o candidato pode escolher o melhor dia para realizar a prova. Os agendamentos podem ser realizados no site, conforme as datas disponíveis: www.ienh.com.br/vestibular.

Sobre a Faculdade IENH

Com conceito 4 na avaliação do MEC, grau considerado próximo da excelência já que a nota máxima é 5, a Faculdade também recebe destaque pela facilidade de acesso à direção, coordenação de curso e professores. Além do atendimento diferenciado realizado pelos funcionários, possibilitando que o estudante esclareça suas dúvidas e obtenha as melhores sugestões para suas questões, com atenção e agilidade.

Ao longo de toda a graduação, o acadêmico possui diversas oportunidades internacionais e ofertas diversificadas de cursos de qualificação para além do currículo.

 As Trilhas de Aprendizagem somam aos diferenciais da Instituição. Inovando mais uma vez, no início de 2018, a Faculdade IENH lançou o projeto que propõe uma formação ampliada para os acadêmicos. Conforme suas áreas de interesse, eles vivenciam experiências significativas com foco no desempenho cognitivo, emocional, social e físico. As diferentes atividades que compõe o projeto visam o desenvolvimento completo do profissional e ocorrem concomitantemente com o curso de graduação.

Cursos oferecidos pela Faculdade IENH 

Administração

Em 2017, o curso de Administração conquistou o 1º lugar no Vale do Sinos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE. A proposta da Faculdade IENH busca formar administradores capazes de atuar com eficácia na gestão dos negócios em empresas.

O mercado de trabalho para o Bacharel em Administração é muito amplo, podendo atuar na gestão de organizações públicas, privadas, industriais, comerciais, de serviço, do terceiro setor, organizações não governamentais, atividades de consultoria e assessoria e em instituições de ensino.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas 

O profissional formado no curso de ADS estará apto para desenvolver, analisar, projetar, implementar e atualizar sistemas de informação para diversos setores. O acadêmico também desenvolverá habilidades na área de banco de dados, infraestrutura de informática, gestão, entre outros, possibilitando a criação de estruturas de programas compatíveis com as necessidades das empresas. O curso possui duração de dois anos e meio.

A demanda por profissionais de informática está sempre em alta. Atualmente, qualquer organização precisa manter sistemas informatizados para controle de gastos e emissão de notas fiscais, entre outras operações. Empresas de TI e de telecomunicações são algumas das mais tradicionais empregadoras. Também há um mercado para quem quer atuar como autônomo, sobretudo no desenvolvimento de aplicativos para smartphones.

Psicologia 

O curso de Psicologia é uma opção diferenciada para quem procura formação nesta área. Com uma proposta curricular inovadora e corpo docente formado por professores altamente qualificados e atuantes no mercado de trabalho, o curso vem se destacando e se consolidando como referência de formação.

O curso de Psicologia da IENH é o único da região que conta com três opções de ênfases, sendo elas:

Saúde e Clínica Ampliada / Psicologia Jurídica / Processos Educacionais e Cognição.

Redes de Computadores

O curso forma profissionais altamente qualificados, com atuação no planejamento, implantação e gerenciamento de redes de computadores, além de melhorias em sistemas existentes. A formação tem duração de 2 anos e meio.

O profissional poderá desenvolver as atividades de analista de suporte de redes, administrador de redes, projetista, analista de segurança de redes ou mesmo gerente de redes ou aplicações. O desenvolvimento de disciplinas com foco em criatividade, empreendedorismo e gestão, permite, ainda, que o egresso possa atuar de forma autônoma.

Atualizado em: 26/10/2018