IENH tem a maior média das escolas particulares de Novo Hamburgo no ENEM

Em 2010, cerca de 3,2 milhões de estudantes realizaram a prova, sendo que da IENH participaram 42 alunos
Compartilhe:
WhatsApp
IENH tem a maior média das escolas particulares de Novo Hamburgo no ENEM

Os alunos da IENH – Unidade Fundação Evangélica se destacaram no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2010. A Instituição teve a melhor média entre as escolas particulares de Novo Hamburgo – 623,12, repetindo a classificação de 2009. Em 2010, cerca de 3,2 milhões de estudantes realizaram a prova, sendo que da IENH participaram 42 alunos.

O Exame foi composto Redação e Provas Objetivas em quatro áreas (Linguagem/ Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática).

Na IENH, o trabalho conjunto entre Professores, Alunos, Núcleo Pedagógico, e Direção torna esse resultado possível.

Os resultados da IENH demonstram que a preparação dos estudantes da Instituição é constante. Os alunos participam do Programa de Avaliação Sistemática – PAS, uma atividade que permite aos estudantes a participação em simulados de provas já na 1ª série do Ensino Médio. Os alunos também participam do Projeto Semana do ENEM, sendo que na semana que antecede a prova, eles realizam trabalhos interdisciplinares buscando a contextualização dos conhecimentos, além de participarem de palestras.

A Direção da IENH parabeniza professores, integrantes do Núcleo Pedagógico e alunos pelo excelente resultado obtido.