No dia 30 de novembro, os Monitores Ecológicos da IENH – Unidade Oswaldo Cruz celebraram os resultados da Campanha que arrecadou 300 quilos de resíduos plásticos. A ação teve início em setembro e envolveu alunos, professores e comunidade.
O material foi utilizado para produção de tábuas ecológicas, que posteriormente se transformaram em lixeiras, floreiras e bancos para embelezar os espaços da Unidade e conscientizar os estudantes sobre as questões ambientais.
O projeto contou com a parceria da empresa Suzuki Recicladora que fabricou os móveis ecológicos. As professoras Denise Serini Kuhsler e Rosane Gobetti, que coordenam o grupo dos Monitores Ecológicos, ressaltam que a campanha vai continuar no próximo ano.
Monitores Ecológicos ajudam o meio ambiente e embelezam os espaços da Unidade Oswaldo Cruz
Campanha arrecadou 300 quilos de resíduos plásticos