IENH promove capacitação para Auxiliares de Atividades Escolares

O objetivo foi despertar os participantes para as práticas que suscitem atitudes de cooperação
Compartilhe:
WhatsApp
IENH promove capacitação para Auxiliares de Atividades Escolares

No dia 29 de maio, os Auxiliares de Atividades Escolares da IENH participaram de uma Capacitação Interna. A atividade ocorreu no Auditório da Unidade Oswaldo Cruz e contou com a presença de colaboradores das Unidades Pindorama, Oswaldo Cruz e Fundação Evangélica. O objetivo foi despertar os participantes para as práticas que suscitem atitudes de cooperação.

O encontro foi organizado pelas Psicólogas Luciana Gisele Brun e Renata Amélia Roos, com a colaboração do Núcleo Pedagógico da IENH. A abordagem do tema se deu através dos tópicos desenvolvidos pela Psicóloga organizacional, Morgana Saft, que foram: sensibilização ao tema, conceituação e associação com outras habilidades, vivência e reflexões.

Para a Psicóloga Luciana, a atividade contribuiu para integrar os profissionais das Unidades de Ensino. “Nós desenvolvemos a prática do trabalho em equipe, humanizado”, explica ela.