Museu do Índio Tükuna está aberto para visitação

A mostra tem como objetivo conscientizar o público do valor cultural e artístico da produção das populações ditas “primitivas”
Compartilhe:
WhatsApp
Museu do Índio Tükuna está aberto para visitação

Com a reforma realizada nas instalações do Museu do Índio Tükuna (com recursos do Ministério da Cultura), a Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH está recebendo melhor os seus visitantes. 

Além do sentido pedagógico, a mostra tem como objetivo conscientizar o público do valor cultural e artístico da produção das populações ditas “primitivas”.  

No espaço, são recebidos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Superior, de toda a região para participação de visitas orientadas, com grupos de no máximo 45 pessoas acompanhadas por um professor. A visita dura em média 60 minutos. 

As atividades com grupos de alunos ocorrem de março a dezembro, sendo que o espaço também está disponível para o público em geral, sem custo, mediante o prévio agendamento.  

 

Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h e das 14h às 16h. E endereço é Rua Frederico Mentz, 526, bairro Hamburgo Velho, Novo Hamburgo – RS.

 

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 3594 3022.

Atualizado em: 13/05/2009