O ano letivo já começou para os alunos da Educação Infantil da Unidade Pindorama e, após o período de adaptação e de muitas novidades, as professoras organizaram atividades super especiais, significativas e divertidas para recepcionar os alunos. Confira abaixo!
- As turmas participaram com as professoras de um grande “Concurso de Castelos”, no pátio da Unidade. Foi uma construção coletiva, que contou com a ajuda de cada um para ser realizada!
- Uma deliciosa surpresa que combinou com muito calor fez parte do lanche. Os alunos também brincaram na sala das outras turmas da Educação Infantil do Pindorama.
- Culto de início de ano com o Pastor Júlio Cézar Adam. Foi um momento de reflexão e de desejos bem especiais para o ano!
- Visita do Billy, mascote do Currículo Bilíngüe, do Pindô e da Pindoca, mascotes da Unidade Pindorama.
- Apresentação do “Urso correio”, que levou recados entre as turmas da Educação Infantil.
- Entre os dias 23/03 e 07/04 ocorrerá a visitação do “Urso correio” nas turmas da Educação Infantil, levando recados, desafios e mensagens para os alunos.
- E, no dia 08/04 acontecerá o encontro das turmas para descoberta das “bagagens” que o “Urso Correio” levou nos seus dias pelo Pindorama.