O Grupo de Dança da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH apresentou, no dia 04/12, espetáculo de encerramento do ano. O evento ocorreu a partir das 20 horas, no Auditório da Unidade Fundação Evangélica. O espetáculo foi coordenado pela Professora de Educação Física – Rosaura Maria Belloni.
A atividade teve como objetivo mostrar o trabalho realizado durante o ano e incentivar o trabalho de criatividade e expressão corporal dos alunos da IENH.
Foram apresentadas 15 coreografias por 43 bailarinas, que são alunas das três Unidades de Ensino da IENH (Pindorama, Oswaldo Cruz e Fundação Evangélica). Além disso, houve a participação especial das turmas 2ªA, 2ªB, 2ªC, 3ªA, 4ªA e 4ªB do Ensino Fundamental do Currículo de Tempo Integral da IENH – Unidade Pindorama.