Os alunos das 4as e 5as séries do Ensino Fundamental da IENH – Unidade Oswaldo Cruz participaram, entre os dias 06 e 14 de outubro, da “Special Week” (Semana Especial). A “Special Week” comemorou o Dia das Crianças e ocorreu durante os turnos da manhã e tarde, nas dependências da Unidade.
Durante a Semana Especial, os estudantes realizaram diversas atividades, como: lanche coletivo, dia de roupa livre, desafios no recreio nas áreas de Matemática, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, participação nos “Jogos Olímpicos da Unidade”, participação em Show de Mágica.
Além dessas atividades, os alunos participaram do Dia do Ridículo, onde todos estavam (alunos e professores) vestidos de um “jeito diferente”. Segundo a Professora de Língua Inglesa da Unidade – Daniele Blos, “nas aulas de Língua Inglesa foram feitas às escolhas dos ‘mais ridículos’ de cada turma que receberam um doce como premiação”.