A Associação de Professores e Funcionários – APF juntamente com a Direção da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH promoveram, no dia 20/10, Festa de Confraternização e Homenagem aos Professores e Funcionários pelo Dia do Professor e Funcionário Escolar. O evento ocorreu das 10h às 14 horas, na IENH – Unidade Fundação Evangélica.
O encontro contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas, entre professores, funcionários e familiares. Estavam presentes também: o Diretor Geral da IENH (Seno Leonhardt), o Presidente da Mantenedora (Silvio Klein), a Coordenadora da Unidade Pindorama (Karina da Silva Spessato), a Coordenadora da Unidade Oswaldo Cruz (Claudia Schlabitz), o Coordenador da Unidade Fundação Evangélica (Cláudio Mitchell Neis), o Coordenador do Centro de Educação Profissional – CEP e da Faculdade IENH (Cezar Miguel Monteiro da Silva), o Presidente da Associação de Professores e Funcionários – APF (Cláudio Roberto Salgado) e demais representantes da diretoria da APF.
Durante o evento ocorreu a homenagem aos professores e funcionários que completaram 10, 20, 30 e 40 anos de trabalho na IENH em 2007, conforme a lista abaixo:
10 anos na IENH: Alziro Neri Spindler, Cristina Willers, Lúcia Juliana Persch Cardoso, Marcelo Felipe Vier, Marlene Lazzaretti e Silva, Mercedes Lúcia dos Santos.
20 anos na IENH: Adriane Luisa Brévia, Ane Maria Becker Eltz, Anelise Raddatz, Liane Petry Reis, Mônica Wendling Alves.
30 anos na IENH: Angela Schmidt, Rita Mosmann.
40 anos na IENH: Cristina Mentz.
Depois do momento das homenagens, os participantes da confraternização participaram de um churrasco. Além disso, havia brinquedo inflável, cama elástica e recreacionista para divertir as crianças presentes na festa.
A festa foi um momento de descontração, alegria e muita confraternização entre os colaboradores da IENH.