Troféu IENH de Atletismo

Evento reuniu cerca de 400 atletas das principais equipes de Atletismo do Estado
Compartilhe:
WhatsApp
Troféu IENH de Atletismo

Aproximadamente 400 atletas se reuniram na IENH – Unidade Fundação Evangélica, no dia 28 de abril, para o Troféu IENH de Atletismo, evento alusivo aos 180 anos da Instituição. A competição contou com a presença das principais equipes de Atletismo do Estado.

A equipe da IENH e os integrantes do Programa Corrida Pela Cidadania obtiveram um ótimo desempenho, conquistando 26 medalhas. A entrega solene da premiação aos participantes ocorreu após abertura oficial realizada pelo Diretor Geral da IENH – Seno Leonhardt.

Os destaques da IENH foram:

Júlia Schwan – 1º lugar no salto em distância, 1º lugar nos 100 metros, 1º lugar nos 200 metros;

Kauana Maciel – 2º lugar no salto em distância, 3º lugar nos 100 metros;

Guilherme Scolari – 1º lugar no salto em distância, 3º lugar nos 100 metros, 2º lugar nos salto em altura;

Marcelo Scolari – 1º lugar nos 200 metros, 1º lugar nos 800 metros;

Junia Ramos – 3º lugar nos 500 metros;

Cristina Kuhn – 3º lugar nos 200 metros;

Wagner Rodrigues – 3º lugar no arremesso de peso, 3º lugar nos 60 metros;

Vanessa Nigolino – 3º lugar nos 1000 metros;

Larissa Bernardes – 2º lugar no salto em altura;

Douglas Vinicius – 3º lugar nos 600 metros;

Diônifer Andrade – 1º lugar no salto em altura;

Marina Reginaldo – 1º lugar no lançamento do dardo, 2º lugar nos 250 metros, 3º lugar no salto em distância;

Milena Torriano – 2º lugar no arremesso de peso;

Oséias da Silva – 1º lugar no lançamento do dardo;

Filipe Ramos – 3º lugar nos 200 metros;

3º lugar no revezamento 4X75 metros menores masculino;

1º lugar no revezamento 4X75 metros menores feminino;

A equipe de Atletismo da IENH volta às pistas nos dias 05 e 06 de maio quando acontece o Campeonato Estadual de Juvenis, em Porto Alegre.