Atividades diversificadas abordam a rotina

De forma lúdica e dinâmica estudantes da Educação Infantil exploraram as diferentes áreas do conhecimento
Compartilhe:
WhatsApp
Atividades diversificadas abordam a rotina

As professoras Lílian Terezinha de Souza e Cíntia Miranda de Oliveira realizaram, durante o mês de abril, uma atividade diversificadas com as turmas do Nível 3 A e B da Educação Infantil da IENH – Unidade Pindorama.

As professoras realizaram atividades que abordaram a rotina diária de uma forma dinâmica e contextualizada com as características do Nível.

O objetivo da atividade foi de desenvolver a autonomia e a organização nas rotinas, adaptação ao ambiente escolar e de uma forma lúdica, explorar as diferentes áreas do conhecimento, como lógica matemática, artística, corporal, higiene, socialização e outros