100 dias de aula comemorados com diversas atividades

Momentos socioambientais, musicais e culturais marcaram a festividade
Compartilhe:
WhatsApp
100 dias de aula comemorados com diversas atividades

Nos dias 31 de julho e 1º de agosto, estudantes do Currículo Bilíngue da IENH – Unidade Oswaldo Cruz comemoraram os 100 dias letivos. Diversas atividades foram realizadas no decorrer da tarde.

As professoras Lisiane Virgínia Schultz e Jaqueline Hansen organizaram momentos diversificados com as turmas. Estudantes dos 1ºs, 2ºs e 3ºs anos formaram o número 100. Apresentações musicais e contagem até o número 100 foram realizadas no Salão da Unidade, assim como a distribuição de cupcakes personalizados.

A campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene iniciou durante a comemoração. Os materiais serão doados para as entidades parceiras dos Projetos Socioambientais da Instituição. Uma faixa com o texto: 100 good moments at IENH – Unidade Oswaldo Cruz (100 bons motivos na IENH – Unidade Oswaldo Cruz) também está sendo confeccionada e será exposta na fachada da Unidade.