De
Os estudantes foram acompanhados dos professores Felipe Ernani Steigleder, Raquel Meirose e Keli Andrisi Silva Luz, além da Supervisora Educacional da Unidade, Marga Inês Schmitt. Eles ficaram hospedados nas casas dos estudantes do Colégio Bilíngue Saint David’s School, em Montevidéu.
O objetivo do Intercâmbio Cultural é promover o aprendizado da Língua Espanhola, além de do conhecimento da cultura e costumes de um outro país. “O intercâmbio é muito importante não só para que os alunos conheçam a cultura de outro país, mas para que possam crescer e amadurecer como indivíduos”, destaca a professora Raquel.
Os estudantes conheceram as praias e os locais turísticos de Montevidéu. As atividades mais lembradas pelos alunos foram a visitação à gruta em Sierra de Minas (Serra uruguaia) e a aula de educação física na beira da praia no bairro Pocitos.
Intercâmbio Cultural para o Uruguai
Atividade promoveu o aprendizado da Língua Espanhola, além de do conhecimento da cultura e costumes de um outro país