Pizza Night: Inglês e diversão em jantar do 3º ano

Estudantes ficaram entusiasmados ao perceberem o quanto já conseguem se expressar na Língua Inglesa
Compartilhe:
WhatsApp
Pizza Night: Inglês e diversão em jantar do 3º ano

Proporcionar uma atividade fora do ambiente escolar que envolvesse os alunos na interação em Língua Inglesa de uma forma divertida, incentivou as professoras Flávia Gehlen e Lisiane Virgínia Schultz a levarem a turma do 3º ano A da IENH – Unidade Oswaldo Cruz para uma pizzaria, no dia 20 de novembro.

Ao chegar na pizzaria, alguns estudantes receberam curiosidades sobre a pizza e leram para o grupo. Em diversos momentos ao longo do jantar, a professora Lisiane utilizou o mascote Gorilla para indicar aos alunos o início do Gorilla Moment (momento em que somente a Língua Inglesa poderia ser utilizada).

Os alunos se dedicaram ao máximo para falar em Inglês e se mostraram bastante entusiasmados com a atividade percebendo o quanto já conseguem se expressar na Língua Inglesa.