IENH adquire materiais da Inglaterra para o Currículo Bilíngüe

A aquisição foi planejada para enriquecer o ambiente bilíngüe dos estudantes da IENH
Compartilhe:
WhatsApp
IENH adquire materiais da Inglaterra para o Currículo Bilíngüe

A Instituição Evangélica de Novo Hamburgo – IENH, Unidades Pindorama e Oswaldo Cruz adquiriram, no mês de setembro, um amplo acervo de livros e jogos em Língua Inglesa. O acervo foi adquirido na Inglaterra através de uma parceira com uma livraria internacional e é destinado para os estudantes do Currículo Bilíngüe. 

A aquisição foi planejada para enriquecer o ambiente bilíngüe dos estudantes da IENH, através de recursos e materiais de qualidade, que favoreçam o trabalho desenvolvido na Instituição.

Segundo a Assessora do Currículo Bilíngüe – Luciana de Souza Brentano, “assim como os livros e jogos, os materiais, brinquedos, mobiliários e todos os demais recursos disponíveis nas Unidades são pensados para que os alunos disponham de várias alternativas de ação, reflexão, diversão e aprendizado através de um ambiente estimulante para o aprendizado das duas línguas”.

O Currículo Bilíngüe da IENH tem como propostas o desenvolvimento integral do aluno, proporcionando conhecimentos necessários em inglês para situações de expressão e comunicação dentro e fora do Brasil.