Feira do Livro da Unidade Oswaldo Cruz

Programação já está definida
Compartilhe:
WhatsApp
Feira do Livro da Unidade Oswaldo Cruz

Nos dias 28 e 29 de maio acontece a VI Feira do Livro Oswaldo Book Fair na IENH – Unidade Oswaldo Cruz. O evento estará aberto para as famílias. Na manhã do dia 28, os alunos dos 5°s e 6°s anos terão uma palestra em Inglês com a Professora Tanani Boll Diehl.

A abertura oficial da Feira será no dia 28, às 14 horas, com a peça de teatro “A menina da biblioteca” apresentada pelo grupo Luz e Cena.

No dia 29, os alunos da Educação Infantil e 1°s anos participam da hora do conto com a Professora Milene Machado e os alunos dos 2°s, 3°s e 4°s anos participarão da palestra com o escritor Dilan Camargo, que falará sobre seu livro “Brincriar”. A obra foi lida pelos alunos e trabalhada durante o semestre. O escritor também estará presente na Feira do Livro da Unidade Pindorama, dias 24 e 25 de setembro.

Nesse mesmo dia, 29 de maio, às 16h30min, os alunos, professores e funcionários da Unidade farão a “Parada da Leitura”, durante meia hora, podendo escolher uma obra de sua preferência para ler nas dependências da Unidade. Para os estudantes dos 6°s anos, esse momento acontece no dia 29, às 11h30min. A atividade fará parte do dia do desafio.