3ºs anos da Unidade Oswaldo Cruz visitam Museu da PUCRS

Momento oportunizou o aprofundamento de estudos referente ao Corpo Humano
Compartilhe:
WhatsApp
3ºs anos da Unidade Oswaldo Cruz visitam Museu da PUCRS

O estudo sobre o Corpo Humano dos 3ºs anos A e B da IENH – Unidade Oswaldo Cruz ficou marcado pelo Passeio de Estudos ao Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, no dia 29 de agosto.

Com muita expectativa, os estudantes realizaram descobertas a respeito do tema estudado durante o primeiro semestre. Todos os espaços foram importantes por permitirem para a turma momentos de interação, mas o destaque da visita foi o espaço sobre a Reprodução Humana. Segundo uma das Professoras que acompanhou a turma, Flávia Gehlen, os estudantes se maravilharam com tantas transformações ocorridas com o bebê, desde a fecundação até o nascimento.

Também foi possível assistir a um show de eletrostática, explorar os demais espaços do Museu e assistir a um filme em 3D sobre o Corpo Humano. Ao longo do segundo semestre a turma continua o estudo sobre o corpo humano que será enriquecido com as informações adquiridas no passeio.

A Professora Mari Lúcia Klug Fagundes e o Auxiliar de Atividades Escolares Cassimiro Andreski Ferreira também acompanharam a turma.