Curso de Extensão para Empresa de Campo Bom

Tema abordado foi o Atendimento ao Consumidor
Compartilhe:
WhatsApp
Curso de Extensão para Empresa de Campo Bom

Iniciou dia 05 de outubro o Curso de Extensão em Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC promovido pela Faculdade IENH para colaboradores da Empresa ECX Global, de Campo Bom.

Os alunos participaram de dinâmicas, conheceram alguns conceitos acerca do atendimento e como se diferenciar. Foram abordados temas relacionados à comunicação (atendimento, exigências, tendências, mudanças organizacionais), atendimento telefônico (frases de impacto, posicionamento, qualidade e empatia, abordagem, uso da voz e linguagem apropriada), relacionamentos, situações no atendimento que podem gerar desconforto e insatisfação, criatividade e formas de solucionar problemas cotidianos e conflitos, além de outros temas relacionados.

O curso terá mais dois encontros em 19 e 26 de outubro, ministrados pela professora Luciane Viana.

Atualizado em: 07/10/2013