Estudantes das 8ªs séries A e B da IENH – Unidade Fundação Evangélica participaram de uma meditação de encerramento no dia 09 de dezembro. O Professor e Teólogo da IENH – Marcelo Ackermann conduziu a meditação e o protocolo. Os pais do aluno da 8ª série A, Arthur Closs Fanfa Ribas, André Fanfa Ribas e Vanéli Karine Closs Ribas foram convidados para falar com as turmas, representando todos os pais e familiares dos estudantes.
A professora Rosália Mello representou os professores das turmas e emocionou os presentes falando sobre os momentos vividos entre conselheiros e alunos.
Lucas Kley, aluno da 8ª A, homenageou os colegas tocando e cantando uma música no violão e, após esse momento, foram passados os vídeos criados pelas turmas, um momento muito aguardado.
Ainda para homenagear os estudantes, foram entregues camisetas com os dizeres “Continue conquistando o mundo”.
Também participaram das homenagens o Diretor Geral da IENH – Seno Leonhardt, a Vice-Diretora de Educação Básica – Déborah Cassel, a Coordenadora da Unidade – Berlize ko Freitag, a Supervisora Escolar – Marga Inês Schmitt Werkmeister e a Orientadora Educacional do Ensino Fundamental – Marga Rodrigues.