Dia 07 de abril ocorreu o primeiro encontro de 2014 da Associação de Pais e Professores – APP da IENH – Unidade Pindorama. Estiveram presentes o Diretor Geral da IENH – Seno Leonhardt, a Coordenadora da Unidade – Karina Spessato, o Casal Presidente e a Diretoria, além de professores da Unidade.
Esse encontro teve o propósito de acolher as famílias e também sensibilizar para o trabalho em equipe do ano de 2014.
Através de uma dinâmica, os participantes foram desafiados a construir bonecos. As instruções foram compartilhadas de forma diferente e após a realização da atividade foi oportunizada uma reflexão sobre o importante trabalho de cada um dentro de uma equipe e que desta forma é realizado o trabalho na APP.
Também foram abordados os seguintes assuntos: atividades do ano, organização da oficina de páscoa, previa para Festa de São João, avaliação do Piquenique realizado no dia 29 de março, divulgação do Jantar de Integração e início da venda de convites para esse evento.