“O reconhecimento é o maior prêmio...”

Entre 1.200 trabalhos, o projeto da IENH foi finalista do 2º Prêmio RBS de Educação
Compartilhe:
WhatsApp
“O reconhecimento é o maior prêmio...”

“O reconhecimento recebido através do trabalho que une um livro de 70 anos com um game atual é o maior prêmio”, é o que afirma a Professora Carolina Müller, que em conjunto com a Professora Janaína Menezes teve seu trabalho incluído entre os 16 finalistas do 2º Prêmio RBS de Educação.

O projeto, que foi selecionado entre 1.200 trabalhos, não venceu o Prêmio, porém conquistou a vitória do reconhecimento e da confiança da comunidade escolar.

No dia 21 ocorreu no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, a divulgação do Prêmio. Com placas, balões e faixa, alunos, pais e Professores acompanharam o momento com as Professoras Carolina e Janaína

Todos os votos e compartilhamentos realizados marcaram o projeto sobre a história do “O Pequeno Príncipe” que, a partir do dia 09 de dezembro, vai ganhar vida através do lançamento do game desenvolvido pelas Professoras em conjunto com o grupo de alunos dos 6ºs anos do Currículo Bilíngue da Unidade Pindorama. 

Com gratidão, Carolina, uma das elaboradoras do trabalho “Um clássico da Literatura dá vida a um grande projeto”, encerra sua fala: “agradeço muito a todos que nos apoiaram, votaram e compartilharam”.