Momento especial com o artista Marciano Schmitz

Estudantes aproveitaram o contato com o artista local para conhecer o trabalho que ele faz sobre o povo gaúcho e seus costumes
Compartilhe:
WhatsApp
Momento especial com o artista Marciano Schmitz

No dia 22 de setembro, os alunos dos Níveis 4A, 5A e 5B da Educação Infantil da IENH – Unidade Pindorama vivenciaram um momento especial com o artista plástico Marciano Schmitz.

A atividade iniciou com o relato do artista sobre sua vida e trabalho e depois os alunos tiraram dúvidas fazendo várias perguntas. “A conversa trouxe ainda mais curiosidade aos alunos sobre o mundo da arte e, certamente, outras propostas serão realizadas após esta experiência tão rica”, revela a professora responsável pela atividade, Scheila Priscila Lauck.

Os estudantes aproveitaram o contato com o artista local para conhecer o trabalho que ele faz sobre o povo gaúcho e seus costumes.

“A proposta proporcionou aos alunos um contato muito próximo com o artista e conceitos importantes sobre a arte foram colocados de maneira muito espontânea no decorrer da conversa”, finaliza Scheila.