As turmas 1ª série A, B e C do Ensino Fundamental do Currículo Bilíngüe da IENH – Unidade Oswaldo Cruz realizaram, entre os dias 11 e 15 de agosto, a comemoração dos 100 days of school (100 dias de aula). As atividades ocorreram durante os horários de aula, nas dependências da Unidade.
Durante a comemoração, os estudantes participaram de várias atividades e brincadeiras envolvendo o número 100. Dentre as atividades que os alunos fizeram estavam: 100 exercícios físicos, 100 guloseimas para a festa, procuraram 100 pirulitos no pátio, a pintura do número na parede da escola.
Segundo a professora Cristiane Ely Lemke, “as crianças marcaram, diariamente, desde o início do ano letivo, quantos dias de aula já haviam tido”. Ela comenta ainda que a comemoração teve momentos muito legais.
1ªs séries do Currículo Bilíngüe do Oswaldo Cruz comemoram 100 dias de aula
Durante a comemoração dos 100 dias de aula teve diversas brincadeiras e ocorreu com muita diversão