POP capacita estudantes do Instituto Estadual La Salle

Programa é oferecido para escolas públicas
Compartilhe:
WhatsApp
POP capacita estudantes do Instituto Estadual La Salle

O Programa de Orientação Profissional – POP da Faculdade IENH capacitou mais de 100 estudantes nesta semana. Na segunda-feira, dia 28 de março, dois grupos de alunos das 3ªs séries do Ensino Médio do Instituto Estadual La Salle de Campo Bom estiveram na IENH para participar das duas palestras oferecidas no POP.

No primeiro momento, o Professor da IENH – Luis Alexandre Cerveira conversou com as turmas sobre amor e sexualidade. Ele explicou os dois assuntos com exemplos atuais do cotidiano dos jovens. A segunda palestra foi ministrada pela Psicóloga Educacional da IENH – Nicole Bisinella. A Psicóloga conversou com os alunos sobre as escolhas profissionais e o mercado de trabalho.

Na oportunidade, também ocorreu o momento de lanche e a entrega de brindes aos presentes.

Sobre o POP e como participar

O POP é uma proposta da Faculdade IENH que visa criar um espaço de reflexão para os jovens sobre seus interesses. Propondo palestras sobre amor e sexualidade e também sobre o mercado de trabalho, o POP é uma ação gratuita com foco nas 3ªs séries do Ensino Médio. Para participar do Programa, as escolas devem entrar em contato com a Faculdade IENH no e-mail pop@ienh.com.br, verificando as possibilidades de agendamento. As palestras podem ser realizadas nas próprias escolas ou na Faculdade IENH, conforme a disponibilidade.      

Confira fotos aqui.

Atualizado em: 30/03/2016