Workshop “Criando conexão com o cliente” é promovido na IENH

Foram dois dias de intenso aprendizado
Compartilhe:
WhatsApp
Workshop “Criando conexão com o cliente” é promovido na IENH

Ocorreu na última sexta-feira e sábado, 12 e 13 de abril, o workshop “Criando conexão com o cliente”. Promovido pela Faculdade IENH, o curso aconteceu na Unidade Fundação Evangélica.

No evento ministrado pela Especialista em Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional, Comunicação Interna e Gestão de Conflitos – Vivian Laube, foram apresentadas ferramentas que contribuem no estabelecimento de conexão com o cliente, criando condições para um atendimento em que a relação seja de confiança, respeito e segurança.

Durante os encontros foram discutidas diversas temáticas acerca da experiência do consumidor que será, cada vez mais, o principal campo competitivo entre os negócios. Na programação, os participantes compreenderam melhor sobre como acontece a comunicação, como utilizar a comunicação empática e a escuta ativa, perguntas mágicas, além de reconhecer os sentimentos e necessidade do cliente, além de outros assuntos pertinentes a fidelização do cliente.

Atualizado em: 16/04/2019